Administração - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Lançamento do Programa Estrada Asfaltada anuncia verba expressiva para a recuperação da rodovia que liga São Sebastião da Grama a Caconde

O Governador João Dória autorizou, na última sexta-feira (18), a liberação de recursos do Programa Estrada Asfaltada para recuperação de rodovias em todo estado. O Programa tem um total em investimentos de R$ 1 bilhão 754 milhões para 2404 Km de 154 estradas e beneficiará 175 cidades, entre elas São Sebastião da Grama, Divinolândia, Caconde e Tapiratiba, que serão contempladas com R$ 37 milhões 573 mil para a recuperação da rodovia de São Sebastião da Grama a Caconde e R$ 8 milhões 910 mil de Caconde a Tapiratiba, a SP-344 e a SP-253, respectivamente, beneficiando assim toda a região.Nesta segunda-feira, 21 de junho, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo um encontro para o lançamento do Programa onde estiveram presentes 129 prefeitos, entre eles os prefeitos de São Sebastião da Grama, Jose Francisco Martha, o Zé da Doca, Divinolândia, Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, Caconde, João Filipe e de Tapiratiba, Ramon Jesus Vieira, além do prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes que é presidente do CONDERG. Na ocasião, os prefeitos aproveitaram para prestar seus agradecimentos ao Deputado Estadual Barros Munhoz, que foi porta-voz da nossa região na busca por essa conquista e também ao Governador João Dória, que vem desempenhando um excelente trabalho tanto no Programa Estrada Asfaltada quanto no Programa Novas Estradas Vicinais, totalizando um investimento de R$ 4 bilhões.