Administração - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Prefeitura implanta estacionamento 45° em período experimental

Segurança na hora de manobrar, alívio para motoristas menos experientes e o aumento do número de vagas. Esta é a realidade para quem transita pela rua da Praça da Pref. Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz), situado na rua XV de Novembro.A Prefeitura de Divinolândia implantou o estacionamento em 45 graus no local, em período experimental. Vinte vagas, para carros e caminhonetes e seis vagas motos, estão disponíveis no novo sistema, local que anteriormente contava com aproximadamente treze vagas.São mudanças simples, mas que refletem no aumento de vagas para os veículos de Divinolândia. Os motoristas devem ficar atentos com a mudança, e como determina o Código de Trânsito, o local está sendo sinalizado para informar melhor ao motorista. Como a medida é nova, é importante que todos prestem muita atenção. Durante trinta dias será avaliada a mudança e a opinião da população. Caso seja aprovada, projetos para outras ruas poderão ser estudados.A Prefeitura em breve estará realizando outras mudanças, visando melhorar a cada dia o trânsito da cidade, que nos dias de hoje está bem saturado em vários períodos do dia.