Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

Empresários fazem visita ao gabinete do prefeito com interesse em abrir empresa no município

Representantes da cervejaria Gorillaz de Poços de Caldas estiveram com o prefeito para tratar da idealização da construção da fábrica.

Nesta sexta-feira, 06 de agosto, o prefeito Padoca recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da cervejaria Gorillaz, de Poços de Caldas - MG. A visita teve como propósito a idealização da construção de uma fábrica no município.

O Gorillaz é uma cervejaria com produtos 100% artesanais, oito estilos de cerveja, além de um blend de vinho especial.

O Prefeito Municipal ofereceu todo o apoio necessário para a instalação da fábrica, e disse estar de portas abertas para tudo que seja bom para a população, que tenha como objetivo gerar empregos, renda e aumentar a arrecadação do município. “Investir em Divinolândia é investir em cada família que leva o pão para a sua mesa, gerar emprego é dar esperança de dias melhores para a população, e lutar em prol do desenvolvimento do município sempre foi a prioridade de minha administração”, disse o Prefeito.  “Esse encontro foi de grande valia, estamos à disposição para fazer o melhor pela população”, comentou.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.