.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião com CDHU

Prefeito Padoca esteve com os representantes da CDHU durante viagem a São Paulo, em reunião que tratou sobre o andamento da primeira etapa das casas populares.


Reunião com CDHU

Aproveitando-se da viagem a São Paulo nesta quinta-feira, 12 de agosto, o prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, participou de uma reunião agendada com o Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin e o Diretor Técnico, Dr. Aguinaldo Lopes Quintana Neto, ambos representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Acompanharam a reunião, o Chefe de Gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto, o Secretário de Turismo, Muciel Datovo e o acessor do Deputado Barros Munhoz, Matheus Henrique.

A reunião teve como objetivo principal o andamento do processo de licitação da primeira etapa das casas populares, a preparação da infraestrutura. E as notícias foram animadoras, já que foi relatado pelo Dr. Aguinaldo que o processo licitatório ocorrerá até o fim deste mês de agosto, e que a expectativa é de que até o final do mês de setembro já se dê início às obras de infraestrutura. 

O conjunto habitacional será construído em duas etapas. A primeira para infraestrutura, como água, esgoto, galeria, eletrificação, iluminação, pavimentação, guia e sarjeta. A segunda etapa será a construção das unidades em si.

Da esquerda para a direita, Matheus Henrique, Dr. Aguinaldo Lopes Quintana Neto, Padoca, Marcelo Hercolin, Muciel Datovo e Mario Celso.

657 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.