Administração - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

Encontro com o Deputado Arnaldo Jardim

Encontro com o Deputado Arnaldo Jardim

Na semana passada, durante o lançamento do Programa Agro SP + Seguro, o prefeito Padoca encontrou-se com o Deputado Federal Arnaldo Jardim. Na ocasião, durante conversa com o Deputado, Padoca reforçou os pedidos de duas emendas destinadas ao município de Divinolândia. Os recursos serão para a aquisição de um caminhão e de equipamentos para beneficiamento de café. A resposta do Deputado Arnaldo Jardim foi positiva, confirmando que os recursos serão disponibilizados.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Arnaldo Jardim em nome da Administração Municipal, por essas emendas. Essa união de forças nos ajuda a continuar trabalhando com motivação para estruturar a prestação de serviço público do município”, agradeceu o prefeito.