Divinolândia, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Notícias por Categoria

Prefeitura avança no projeto de implantação de galerias pluviais no bairro Santo Antônio

O prefeito Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca, esteve acompanhando o andamento das obras.

No começo da semana, o prefeito Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca, esteve acompanhando as obras de contrução de galerias de águas pluviais no bairro Santo Antonio, e a expectativa é de que em breve as galerias já estejam em funcionamento.

As obras tiveram início em julho deste ano e estão sendo realizadas com os recursos do FEHIDRO - Fundo Social de Recursos Hídricos - no valor de R$ 349.442.98. A empresa contratada através de processo licitatório para a execução das obras é a Construtora Divinolandense, e ao todo serão implantados 520.09 metros de galerias pluviais. "Sabemos da dificuldade dos moradores do bairro Santo Antônio com a falta de galerias. Agora, de acordo com o andamento das obras, muito em breve poderemos beneficiar de forma direta a comunidade local", explicou Padoca.
O recurso FEHIDRO é liberado para os municípios anualmente, através de projetos relacionados com recursos hídricos que são enviados para o COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA, onde passam por uma análise e assim são pontuados conforme sua criticidade e prioridade.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 23/11/2022 17:04:19

Prefeitura de Divinolândia - SP.