Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Praça da Matriz recebe diversas atrações em comemoração ao Dia das Crianças

Evento foi realizado nesta terça-feira, 12 de outubro, e contou com atividades voltadas às crianças.

Praça da Matriz recebe diversas atrações em comemoração ao Dia das Crianças

A Praça Prefeito Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, a Praça da Matriz, em Divinolândia, recebeu neste dia 12 de outubro, diversas atrações gratuitas para comemorar o Dia das Crianças. O evento "Dia da Criança na Praça” foi uma ação da Prefeitura Municipal totalmente dedicada ao público infantil e contou com atrações como brinquedos, pipoca, algodão doce, hot-dog, atividades e brincadeiras.

O “Dia da Criança na Praça” também foi realizado no bairro Campestrinho, na quadra de esportes, e contou com as mesmas atrações.

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, esteve presente durante os eventos e declarou a sua satisfação em ver a participação das crianças e seus familiares. “Este encontro de diversão foi promovido em um momento em que os aparelhos tecnológicos são protagonistas do universo infantil, principalmente durante a pandemia, e vimos aqui uma oportunidade para as crianças e suas famílias participarem de experiências divertidas”, disse o prefeito.

Galeria de Fotos: