Administração - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Prefeitura Municipal anuncia inscrição para Auxílio Transporte 2022

Alunos que estudam em instituições de ensino de outras cidades podem receber o auxílio.

Prefeitura Municipal anuncia inscrição para Auxílio Transporte 2022

A Prefeitura de Divinolândia convoca os estudantes para requerimento da renovação do auxílio transporte intermunicipal. Alunos residentes em Divinolândia-SP que estudam e se deslocam diariamente para instituições de ensino de outras cidades e não possuam curso superior ou similares neste município podem receber o benefício. No link abaixo está a ficha de inscrição completa a ser preenchida e os documentos necessários a serem apresentados para ter direito a renovação do auxílio após protocolo de requerimento junto a municipalidade. Lembrando que o aluno que não realizar a renovação, o benefício será cancelado.

A ficha de renovação pode ser impressa através deste link:

/public/admin/globalarq/uploads/files/renovacao%202022.pdf