Turismo - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

Prefeito Inaugura Revitalização da Praça Dom Bosco

A inaugurou aconteceu na manhã de terça-feira, 14 de fevereiro.

O Prefeito Padoca, inaugurou na manhã de terça-feira, 14 de fevereiro, a Revitalização da Praça Dom Bosco, localizada entre as ruas XV de Novembro, João Cabreira e João Cabral Medeiros.

A obra foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, que investiu o montante de R$ 233.520,81, e realizou a pavimentação do passeio público com ladrilho hidráulico e pedra portuguesa, execução de uma fonte, paisagismo, instalação de bancos de concreto com madeira, iluminação, e a construção de pergolado, (uma estrutura de madeira para decorar os ambientes externos).

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Padoca, do Diretor do DADETUR (Departamento de Apoio aos Municípios de Interesse Turístico), Antônio Vaz Serralha, da gerente municipal de turismo, Naiara Aparecida Mapelli, do Presidente do COMTUR, Felipe Lange de Faria e demais membros, do Presidente da Câmara, Diego Felipe Borges e demais representantes do Poder Legislativo.