Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

PREFEITURA INTENSIFICA MEDIDAS PARA GARANTIR SEGURANÇA NO CEMITÉRIO: DEDETIZAÇÃO CONTRA ESCORPIÕES E BARATAS

A dedetização visa eliminar principalmente as baratas, que são a principal fonte de alimentos para os escorpiões.

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através do Departamento de Saúde e Setor de Vigilância Epidemiológica, realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro, a dedetização no Cemitério Municipal, para controle e prevenção de pragas.

A dedetização visa eliminar principalmente as baratas, que são a principal fonte de alimentos para os escorpiões, e também combater a proliferação de outros insetos.

A presença de escorpiões e baratas pode representar um risco para a saúde pública, e a administração municipal está comprometida em garantir um ambiente limpo e seguro para a comunidade.

Além disso, a Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade local na prevenção e combate a essas práticas. Manter o ambiente limpo e adotar práticas de descarte adequadas de resíduos é fundamental para evitar a prevenção de escorpiões e baratas, não apenas no cemitério, mas também em toda a cidade.

O Prefeito Padoca está empenhado em zelar pela qualidade de vida de seus cidadãos e pela preservação dos locais públicos, como o cemitério. “A dedetização é mais uma medida em um conjunto de ações externas para o bem-estar da comunidade, proporcionando um ambiente mais seguro e saudável para todos”, disse o Prefeito.