Administração - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

CONQUISTA REALIZADA PREFEITURA MUNICIPAL E CDHU ENTREGAM 80 CASAS A FAMÍLIAS SORTEADAS EM DIVINOLÂNDIA

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o Prefeito Padoca juntamente com o Governador Tarcísio de Freitas, o Deputado Estadual Barros Munhoz e o Secretário Estadual de Habitação, Marcelo Branco, entregaram as chaves de 80 casas no Conjunto Habitacional Divinolândia C, denominado “Residencial Acácia ”. As chaves agora representam mais do que portas que se abrem; é a realização do sonho da casa própria para dezenas de famílias divinolandenses. Todas as unidades foram construídas pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

O evento ocorreu às 14 horas, no próprio empreendimento e contou com a presença da Primeira-dama Roseana Aparecida Prado Aquisti, o Presidente da Câmara Diego Felipe Borges, o vice-prefeito Paulo Aurilietti, dos vereadores Jaqueline Lúcia Martins Grespan, Maria Luísa Morgado Gussão, Dirceu José Silva Junior, Marco Antônio Coelho, Silas Ferreira Filho, Ederson Luis Trevizan e Leonardo Felipe Tezolin Correa. Prefeitos da região também participaram como: Marcio Callegari Zanetti (São José do Rio Pardo), Amarildo Duzi Moraes (Vargem Grande do Sul), e Zé da Doca (São Sebastião da Grama). Também estiveram presentes os assessores, Matheus Mafepi representando o Presidente da Alesp o Deputado Estadual André do Prado e Carolina Junqueira representando a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro.

O Prefeito Padoca, durante a solenidade, parabenizou a todas as famílias sorteadas. Em suas palavras, expressou a importância desse marco na vida de cada contemplado e ressaltou o empenho da administração municipal em proporcionar moradias dignas à comunidade. O Prefeito enfatizou o valor dessas conquistas para o desenvolvimento e bem-estar de Divinolândia.

A presença do Governador Tarcísio de Freitas acrescentou prestígio ao evento, destacando a relevância desse projeto habitacional não apenas para Divinolândia, mas como exemplo de parcerias entre o governo estadual e municipal. O governador parabenizou as famílias e reafirmou o compromisso com iniciativas que promovam o acesso à moradia digna em todo o estado.

Este dia ficará registrado como um marco na história de Divinolândia, onde a colaboração entre a Prefeitura, CDHU e o apoio do Governador tornou possível a realização do sonho da casa própria para 80 famílias. Que essas casas sejam abençoadas com momentos de felicidade, crescimento e prosperidade. Parabéns aos sorteados e a todos os envolvidos nesse projeto.