Administração - Sábado, 20 de Abril de 2024

PREFEITO PADOCA ENTREGA ESCRITURAS PARA MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO APÓS 30 ANOS DE ESPERA

Após três décadas de espera, os moradores do bairro Santo Antônio, finalmente receberam o tão aguardado reconhecimento de propriedade. Na tarde de hoje, 20 de abril, o Prefeito Padoca presidiu a cerimônia em frente à igreja do bairro, onde entregou pessoalmente as escrituras aos 144 beneficiários do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Além do reconhecimento legal das propriedades, o Prefeito anunciou as melhorarias que estão sendo feitas no bairro, trazendo ainda mais qualidade de vida aos moradores. Em breve, o bairro será totalmente asfaltado, substituindo ruas de terra por vias modernas e acessíveis. Ademais, a iluminação pública será totalmente renovada com lâmpadas de LED, proporcionando maior segurança e eficiência energética. Para completar, a instalação de uma rede de esgoto trará mais conforto e higiene para os residentes.

Padoca parabenizou os moradores por essa conquista tão importante e agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram para tornar esse sonho uma realidade.