Divinolândia, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (19) 3663-8100

-1 °C

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2017

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste domingo, 02 de abril de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Troféu Benedicto Aparecido Passoni. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Divinolândia através da Gerência de Esportes. A partida de abertura foi entre as equipes Ico Cereais e São Roque da Fartura.O jogo de abertura começou com um placar magro mas garantindo vitória para a equipe Ico Cereais sobre a equipe São Roque por 3X2 pela modalidade aspirante. Pela categoria titular a equipe do Ico Cereais aplicou um placar de 2X1 sobre o São Roque.O Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece de 02 de abril a 09 de julho de 2017, participam 08 equipes na categoria titular e aspirante. Os confrontos serão sempre aos domingos no Estádio Municipal Armando Grespan com início às 14 horas.O evento é uma oportunidade de incentivar a prática de esporte entre jovens e adolescentes no município, além de entreter a comunidade.Foram partidas emocionantes, com os times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas. O evento esportivo foi prestigiado pelo prefeito, vice, população local e regional.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.