Administração - Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Morador do Bairro Campestrinho; inscreva-se no projeto: Oasis Campestrinho

Oportunidade para moradores do Bairro Campestrinho em Divinolândia, que têm interesse em uma Vivência Oasis para transformação de relações e lugares, a partir de um sonho coletivo. O projeto é de realização do Instituto Elos, Instituto Votorantim e a CBA - Companhia Brasileira de Aluminio, e será de participação comunitária no bairro Campestrinho, em Divinolândia.No início do mês de maio, foi realizada uma mobilização em Divinolândia (SP), na comunidade Campestrinho. Também foi realizado um encontro aberto de apresentação na escola Prof. Germinal Ferrari e na sede da Divinolândia Que Te Quero Bem (DiqBem).Agora, o Instituto Elos, CBA e Instituto Votorantim convidam você, morador do bairro Campestrinho para aprender na prática como podemos transformar o bairro que vivemos no bairro que sonhamos! Durante 7 dias serão vivenciados os 7 passos da Filosofia Elos e a realização um sonho coletivo!Veja uma das experiências aqui:https://www.youtube.com/watch?v=BTs63bgWkYY&t=23sAntes de fazer a sua inscrição, verifique se tem possibilidade de participar das atividades que irão acontecer da seguinte forma:6 de junho (terça-feira): das 8h30 às 18 horas7 de junho (quarta-feira): das 8h30 às 20 horas8 de junho (quinta-feira): das 8h30 às 21 horas9 de junho (sexta-feira): das 8h30 às 18 horas10 e 11 de junho (sábado e domingo): das 8h30 às 19 horas12 de junho (segunda-feira): das 14 às 21 horasFaça sua inscrição através deste link: https://www.getfeedback.com/r/HFbx0SyI/Se tudo der certo, você irá visualizar uma página de agradecimento no final do formulário e enviaremos um e-mail de confirmação em até 48 horas. Caso você não receba a confirmação neste período, por favor, entre em contato conosco através do e-mail marianafelippe@institutoelos.org ou pelo WhatsApp (13) 98811-5134.