Administração - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Deputado Silvio Torres realiza visita em Divinolândia

Na sexta-feira, 21 de Julho de 2017, o prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o vice – Engº Agrº João Batista Vivarelli, receberam no Gabinete a visita do deputado federal Silvio Torres, acompanhado dos assessores Edjalma de Lima Vala e Zildo Inocêncio.Durante o encontro, estiveram presentes também o presidente da Câmara Alcides José Ribeiro, os vereadores Silas Ferreira, Jéssica Carvalho, Olacir Raspante, entre autoridades e chefias da Prefeitura.O Deputado Silvio torres, anunciou investimentos na saúde pública do município e disse continuar trabalhando, e buscando recursos, para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população divinolandense.Ainda na reunião, conversaram com o Deputado sobre a crise e sobre os problemas enfrentados pela administração e sobre os serviços que vem sendo realizados. O deputado falou da crise financeira e dos diversos trabalhos realizados em busca de recursos, destacando o Estado de São Paulo pelo qual é deputado. Falou da intensa crise política que ainda terá desfechos nos próximos dias afetando mais o país.Ainda em Divinolândia, Silvio Torres realizou uma visita ao Hospital Reginal Conderg, onde anunciou ao Prefeito e a Coordenadora Rita Zanata, a liberação de recursos para ajudar a melhorar a infraestrutura o hospital.O Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, agradeceu o apoio e o empenho do deputado federal Silvio Torres e disse que continuará trabalhando e buscando recursos para melhorar a qualidade de nosso município.