Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Projetos de Judô de Divinolândia se destacam na Federação Paulista

Aconteceu no dia 12 de agosto, na cidade de Cristais Paulista, duas competições: o Paulista Aspirantes onde atletas federados de nossa cidade participaram com 08 atletas, classificando os oito com 07 medalhas de ouro e uma de prata, e a Copa de Cristais Paulista, um amistoso onde os projetos do Fundo Social da Prefeitura de Divinolândia puderam participar com 13 alunos e a Gerência de Esportes com 11 alunos, momento em que todos os atletas conquistaram medalhas e receberam um troféu de destaque, dos 10 melhores da competição.“É muito bom ver essas crianças tendo a oportunidade de participar de competições da Federação Paulista e fazer viagens deste porte, com certeza estamos contribuindo para formar cidadãos bons e com responsabilidades”, disse o Professor Danilo Pietrucci.Próximo compromisso dos atletas será a segunda fase do Paulista aspirante que acontece no dia 26 de agosto na cidade de Itapira onde os atletas vão tentar a vaga para a final.Os alunos tiveram total apoio do Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania com as inscrições e com os lanches. Alunos, pais e professores agradecem ao apoio incondicional da Prefeitura de Divinolândia, do Supervisor de Esportes Júlio e da Gerência Municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.