Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Cultura - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017

Notícias por Categoria

Reveillon terá música; queima de fogos e Praça de Alimentação com produtos típicos

A Prefeitura Municipal de Divinolândia anunciou a Festa de Fim de Ano, que ocorrerá de 29 a 31 de dezembro, a partir das 21 horas, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça Matriz).Na sexta-feira, dia 29, haverá show da dupla sertaneja Beto e Rafa. No sábado, dia 30, durante a comemoração do aniversário de 64 anos de Divinolândia, a animação fica por conta de Geovane Silva e Asas Show Bateria de Ouro. Já no domingo, dia 31, a dupla Ivan Max e Léo animam o Reveillon 2018. Durante a virada do ano ainda haverá queima de fogos.Além da programação musical, a Festa de Fim de Ano ainda contará com uma praça de alimentação com barracas de lanches gourmet, comida japonesa, batata recheada e drinks diversos.“Procuramos montar uma programação que possa agradar aos munícipes que irão passar a virada do ano em Divinolândia”, destacou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.