Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

Carnaval Familiar 2018 promete agitar Divinolândia

A Prefeitura Municipal realizará o Carnaval Familiar 2018. Com música ao vivo e Praça de Alimentação com as “delícias de Divinolândia”, o evento promete trazer alegria e diversão para os munícipes.Desde o ano passado, a Prefeitura de Divinolândia, numa ação integrada de seus diversos setores, vem trabalhando o resgate das tradições culturais e melhorias nos eventos do município, dentre eles, o Carnaval.A programação começa no sábado, dia 10 de fevereiro, com show de Geovane Silva e banda. No domingo (11) e segunda-feira (12) a animação fica por conta de Éverton César e Murilo. Já na terça-feira (13), feriado nacional, quem sobe ao palco é Jordan Silvério e banda. O agito ocorre na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz), das 18h às 23h no sábado e segunda, e das 15h às 23h no domingo e terça-feira. Já as crianças poderão aproveitar a matinê nos dias 11 e 13, a partir das 15h.“Assim como em 2017, as crianças e adultos poderão curtir a folia em clima bastante familiar ao som de cantores locais. O objetivo do evento é a realização de uma festa para toda a família participar”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.