Administração - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Prefeito Dr. Naief participa de reuniões em São Paulo para buscar melhorias para Divinolândia

O prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto teve uma quinta-feira produtiva em São Paulo. A agenda governamental incluiu visitas às secretarias e instituições para acompanhar projetos de melhorias e desenvolvimento de Divinolândia.Na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, o prefeito participou de uma reunião com a engenheira Laura para tratar do projeto das casas populares. “Trata-se de um sonho de grande parte da população que precisa de um lar e há muito tempo espera por isso. Finalmente conseguimos corrigir o projeto e estamos em contato com a CDHU para que este projeto saia do papel e possa beneficiar os divinolandenses o mais rápido possível”, comentou.Já na Associação Paulista dos Municípios, Dr. Naief se encontrou com o presidente da instituição Carlos Cruz para solicitar apoio em relação a situação com o índice da folha de pagamento da Prefeitura. “Esta é uma questão que está prejudicando nossa cidade. A reunião foi bem produtiva para tirarmos dúvidas e esclarecermos os passos que devemos tomar”, explicou.Por fim, na Assembleia Legislativa o prefeito participou da assinatura e encaminhamento do projeto do Deputado João Caramez, que inicia a tramitação em busca do MIT de Divinolândia.