Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Seção de Trânsito do DETRAN é inaugurada oficialmente em Divinolândia

Na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, foi inaugurada oficialmente a Seção de Trânsito do DETRAN em Divinolândia. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, o Superintendente Regional do Detran-SP Marcelo Dragoni Iamarino, o diretor técnico Frank José Roncaratti Cossi, o presidente da Câmara Municipal Alcides José Ribeiro, os vereadores Diego Borges, Paulo Aurelietti, Dr. Edson de Gênova, Jéssica de Carvalho, Ederson Trevisan e Maurício Pandolpho, além de representantes de instituições e dos funcionários do Detran Divinolândia Deize Ap. Costa e João Anibal Franchi de Oliveira.A solenidade teve início com a palavra do Superintendente Regional Marcelo Dragoni Iamarino, que elogiou o trabalho realizado no local, que já está em funcionamento há algum tempo. “Parabéns pela dedicação e pelo trabalho prestado. Em outras cidades não há uma estruturação como temos em Divinolândia”, destacou.Fazendo uso da palavra o presidente da Câmara Municipal Alcides José Ribeiro e o vereador Paulo Aurelietti destacaram que a seção tem oferecido melhores condições ao atendimento à população, porém ainda necessita de algumas melhorias, sendo necessária uma renovação junto ao Detran.Para o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, a administração tem trabalhado com boas intenções, em um ano de grande crise econômica. “Estamos empenhados e temos muitas coisas para acertar”.Em seguida, o prefeito Dr. Naief agradeceu o serviço desenvolvido pelos funcionários e ressaltou o trabalho realizado para que Divinolândia pudesse ter uma seção de trânsito com sede própria. “Temos que ser justos, já que a conquista da sede do Detran é fruto da administração anterior, mas permanecemos com todo o trabalho e estamos buscando cada vez mais outras melhorias. A população de Divinolândia ainda precisa se dirigir à Vargem Grande do Sul para emissão de CNH, o que poderia ser feito aqui. Além disso, o local, de acordo com o vereador Dr. Edson de Gênova, poderia oferecer a banca especial”, destacou.Ao final do discurso, o prefeito entregou um oficial assinado por ele e pelos vereadores presentes, solicitando essas melhorias junto ao Diretor Presidente do Detran-SP Maxwell Borges de Moura Vieira. Segundo o Superintendente Regional Marcelo Dragoni, “o ofício será entregue em mãos”.Depois, as autoridades presentes descerraram a placa inaugural e os convidados participaram de um coffee break.