Administração - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Divinolândia assina convênio para licitação das casas populares

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto e o vice-prefeito João Batista Vivarelli participaram de cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na sexta-feira (09) para assinatura de autorizo de convênio com a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano para abertura de licitação para construção de 80 unidades habitacionais em Divinolândia. O evento contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Estado da Habitação, Nelson Baeta, e autoridades municipais envolvidas.Os empreendimentos são resultado de parceria entre os municípios, que doaram terrenos, e o Estado, que investirá R$ 539,7 milhões, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), nas licitações dos novos empreendimentos. Outros R$ 5,1 milhões já foram investidos no desenvolvimento dos projetos. “Além de possibilitar que as pessoas realizem seu sonho e seu direito de ter uma casa própria, vamos gerar empregos e garantir investimento, que é o que gera crescimento econômico sustentável”, afirmou o governador.“O grande sonho da nossa cidade está cada vez mais próximo. Temos agora a autorização do Governador! Terminando a parte burocrática, logo poderemos dar início às obras. Queremos agradecer o Governador Geraldo Alckmin por mais esta parceria com nosso município”, destacou o prefeito Dr. Naief.