Administração - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Assinatura de convênios trará benefícios à saúde e meio ambiente de Divinolândia

Na segunda-feira, dia 19 de março, o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Batista Vivarelli, acompanhado pelo presidente da Câmara Alcides Ribeiro, estiveram em São Paulo, para acompanhar a assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes.Na parte da manhã foi assinado o convênio entre o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 50 mil reais, por intermédio do deputado estadual Davi Zaia, visando o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.Já no período da tarde, o governo do Estado de São Paulo promoveu o Ato pela Agricultura: Alimento, Renda e Futuro, com participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim, que apresentou os dados preliminares do levantamento censitário realizado na agropecuária paulista. O encontro também serviu para o lançamento do sistema online de acompanhamento da comercialização de agroquímicos.Logo após, foi assinado o convênio para repasse de verbas referente ao Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA). A Prefeitura receberá verba que poderá ser destinada a adequação de estradas rurais.Durante o evento, as autoridades de Divinolândia puderam conversar com diversos parlamentares, como os deputados Barros Munhoz, Fernando Cury, Davi Zaia, João Caramez, além do secretário Arnaldo Jardim e o governador Geraldo Alckmin.