Divinolândia, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Portarias - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Notícias por Categoria

COMTUR de Divinolândia é destaque na 1ª Oficina de Turismo no Vale do Paraíba e Litoral Norte

O Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, acompanhado pela Gerente de Turismo Ana Paula Silva Pereira e representantes do COMTUR, participou da 1ª Oficina de Turismo no Vale do Paraíba e Litoral Norte, em Cachoeira Paulista, na sede da Canção Nova. O evento, que reuniu 27 cidades, foi realizado pela AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.Estiveram presentes a presidente da AMITESP e prefeita de Monteiro Lobato Daniela de Cássia Santos Brito, o prefeito de Cachoeira Paulista Edson Mendes Motta, o Secretário Estadual de Turismo Fabrício Cobra Arbex, o Secretário Adjunto de Cultura Romildo Campello, os deputados estaduais Padre Afonso Lobato e Hélio Nishimoto e o presidente da AMITUR Jarbas Favoretto.Na abertura, a presidente da AMITESP Daniela de Cássia Santos Brito elogiou a organização para a primeira oficina realizada fora de São Paulo. “Esta é uma oportunidade para conhecermos as cidades que compõem a Associação dos Municípios de Interesse Turístico”.Durante o evento, foram realizadas as oficinas “Turismo como fator de desenvolvimento econômico e social”, promovido pelo Secretário Estadual de Turismo de São Paulo Dr. Fabrício Cobra Arbex, “Oportunidades de Desenvolvimento Sustentável: Integração entre Cultura e Turismo”, apresentada pelo secretário adjunto de Cultura do Estado de São Paulo Romildo Campello, e “O importante e indispensável papel dos COMTURs” explanado pelo presidente da AMITUR Jarbas Favoretto.Ao final, os representantes das Prefeituras e COMTURs presentes puderam tirar dúvidas e esclarecimentos acerca dos temas abordados. Além disso, o COMTUR de Divinolândia foi destaque, sendo elogiado por sua organização e participação.“A presença de Divinolândia no evento foi de grande importância, pois mostramos para os mestres do Turismo o quanto o nosso COMTUR é forte e participativo e tivemos um destaque especial na oficina”, destacou a Gerente Municipal de Turismo Ana Paula Silva Pereira.“Nas palestras recebemos papel de destaque e fomos citados por diversas vezes por ser um modelo para outros municípios. Estamos vendo nosso trabalho sendo reconhecido e vamos continuar trabalhando para o fortalecimento do turismo na nossa cidade e região”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 07:59:12

Prefeitura de Divinolândia - SP.