Portarias - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Vem aí o 4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”

Nos dias 07 e 08 de dezembro, a população divinolandense terá uma ótima opção cultural e gastronômica. A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, promoverá o , com produtos típicos do município.4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”Lanches gourmet, linguiça artesanal, produtos com café de qualidade, batatinha de festa, nhoque, lasanha, queijos trufados, doces caseiros, pastéis variados, pizza no cone, macarrão na chapa, e o pão de queijo doce – produto típico de Divinolândia – serão algumas das delícias que a população poderá experimentar.A programação terá início na sexta-feira (07) com a abertura oficial, apresentação do ballet da Academia Paula Fitness e participação do ballet da ONG, além do grupo de Seresteiros de Águas da Prata. No sábado (08), feriado municipal, haverá nova apresentação do ballet da Academia Paula Fitness, além do Grupo de Violeiros de Divinolândia e show com a dupla Aguinaldo e Tiago. Durante todo o evento haverá também a tradicional Feira de Artesanato.Segundo a gerente de Turismo, Ana Paula Silva, o objetivo do Fim de Semana Gourmet é estimular e valorizar a gastronomia da cidade, levando em consideração a diversidade de sabores e qualidade. Além disso, o festival gastronômico pretende atrair turistas e consumidores da região que se interessam pelo bom paladar.