Administração - Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Mais prático; Alistamento Militar pode ser feito pela internet ou na Junta de Serviço Militar

Comunicado - Alista mento Militar 2019O Exército Brasileiro, por intermédio das Regiões Militares, disponibilizou, a partir de 1° de janeiro de 2018 em todos os estados da federação, o .ALISTAMENTO ONLINENessa nova modalidade de alistamento, o jovem poderá ter a comodidade de realizar o seu Alistamento Militar utilizando o mais moderno meio de acesso (computadores, tablets e aparelhos de telefonia móvel com acesso à internet), no conforto de sua residência, evitando a permanência indesejável em eventuais filas. Basta acessar o endereço e realizar em poucos passos seu alistamento, lembrando que antes deve-se fazer um cadastro no Brasil Cidadão (site do Governo Federal), e logo em seguida será direcionado ao site do Exercito para concretizar seu alistamento, e se dispuser de uma impressora, imprimir seu certificado de alistamento.wwwlistamento.eb.mil.br.aO Sistema estará disponível para o Alistamento Online a partir de 1° de Janeiro de 2019, e os que preferirem poderão se alistar diretamente na Junta Militar.Lembrando que jovens que completam 18 anos em 2019, têm até o dia 30 de Junho para realizarem seu Alistamento Militar.IMPORTANTE OS QUE ESTIVEREM EM ATRASO COM O SERVIÇO MILITAR, APENAS PODERÃO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO NA JUNTA MILITAR, PORTANDO RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, E RECOLHIMENTO DE MULTA DE ACORDO COM RLSM (Regulamento da Lei do Serviço Militar).Prefeitura Municipal de Divinolândia - RUA XV de Novembro, 261 - CentroHorário de Funcionamento – das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17hTelefone: 3663-8100 (ramal 234)Mais informações: