Divinolândia, terça-feira, 26 de outubro de 2021 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Judô de Divinolândia está entre as 10 melhores associações da Federação Paulista

A Associação de Judô de Divinolândia, mais uma vez, foi classificada entre as 10 melhores associações da Federação Paulista 12ª Delegacia Regional da Mogiana.O anúncio foi realizado durante a abertura do 4º Open de Judô, realizada no último domingo, dia 10 de março, em Ribeirão Preto, onde estiveram presentes os alguns atletas do município, acompanhados dos professores Danilo e Thales. Durante o evento, o Delegado Regional Cleber do Carmo prestou homenagens às dez melhores colocadas no ranking da 12ª Delegacia Regional, premiando-os com um quadro com todas as medalhas das competições realizadas nesta Delegacia. A ação também contou com a presença do Presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia.“Esta premiação é sinal de trabalho sério, dedicação e apoio da Prefeitura e patrocinadores além da grande parceria com Sensei Elton Fiebig e Diego Souza”, destacou o professor Danilo.Professores pais e alunos agradecem a Federação Paulista de Judô e a Prefeitura Municipal de Divinolândia por esta grande parceria.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.