Portarias - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Encenação da Paixão de Cristo é realizada pela primeira vez em Divinolândia

Na quarta-feira, 17 de abril, Divinolândia recebeu pela primeira vez a , realizada pelo , da cidade de Águas da Prata. O evento foi uma parceria da Prefeitura Municipal e Comtur como o Jornal Destaque, Paróquia Divino Espírito Santo e a historiadora Orlanda M. Grespan de Faria.encenação da Paixão de CristoGrupo Teatral Mulheres e Homens de PrataOs fiéis prestigiaram o evento realizado na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz). O roteiro da representação teatral demonstrou passagens bíblicas que retratam a história de Jesus, desde a sua condenação até o momento da crucificação e o ato da ressurreição.“Queria agradecer imensamente a Fabiola e João Paulo Quirino pela dedicação e comprometimento, a equipe do Comtur Divinolândia que ajudou em todo o momento para que tudo desse certo, ao Celso Ricardo Tesolin que foi um dos grandes realizadores, a Paróquia Divino Espírito Santo, a Prefeitura Municipal que disponibilizou funcionários e transporte, o Fundo Social que ofereceu os lanches e a todos que de certa forma contribuíram para o sucesso deste evento. Foi lindo e emocionante”, destacou a Gerente Municipal de Turismo Ana Paula Silva Pereira.