Divinolândia, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Notícias por Categoria

Com vitória dupla; Vasco FC conquista o Campeonato Municipal de Futebol – Troféu Pila Mengali

No último domingo, dia 21 de julho, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Divinolândia promoveu a final do Campeonato Municipal de Futebol “Troféu Pila Mengali”. Na final titular, o Vasco FC, comandado pelo professor Xexéu, venceu a equipe Pirapitinga por 2 a 1, com gols de Mateus e Zulu, conquistando o título. Na decisão da categoria aspirantes, o Vasco FC também sagrou-se campeão ao vencer, nos pênaltis por 5 a 4, a equipe Cacondense. No tempo regulamentar, os times empataram em 2 a 2.Na categoria Titulares, o atleta Matheus Boldrin, do Vasco FC, foi o artilheiro com 6 gols. A equipe Pirapitinga teve a melhor defesa, com 4 gols tomados durante todo o campeonato. Já na categoria Aspirantes, o artilheiro foi Weslei Henrique, do Cacondense FC e a melhor defesa ficou com a equipe do Palmeirinha FC, com apenas 4 gols tomados.A equipe do Palmeirinha (Campestrinho) venceu as duas disputas de terceiro lugar Campeonato Municipal de Divinolândia 2019. Entre aspirantes venceu o Barreiro/Paraná por 4 a 0, gols de Querosene (2), Pedrinho e Guel. Em seguida, na disputa de terceiro lugar, titular, o Palmeirinha (Campestrinho) venceu o União EC por 3 a 0, gols de Pedrinho, Luquinha e Miler.Antes do início da partida final, ocorreu a homenagem ao senhor Pila Mengali, que contribuiu para a história do esporte de Divinolândia, principalmente em seu bairro Laranjal. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, o gerente de Esportes Júlio César Pereira e o vereador Paulo Aurelietti.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 23/11/2022 17:04:19

Prefeitura de Divinolândia - SP.