Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Prefeitura oferece aulas gratuitas de vôlei adaptado para a Terceira Idade

Para motivar e levar qualidade de vida à terceira idade, a Prefeitura de Divinolândia, através das Gerências de Esporte e Assistência Social, desenvolve o projeto de vôlei adaptado. Os treinos ocorrem de terça e quinta-feira, das 07h30 às 09h da manhã, no Ginásio de Esportes.De acordo com a Gerência de Esportes, além de atividade física e entretenimento, o objetivo é voltar a disputar o JORI – Jogos Regionais do Idoso.“É importante que o serviço público garanta acesso às atividades esportivas para todas as faixas etárias e, no caso da Terceira Idade, o vôlei adaptado é uma das melhores opções que temos, pois além de ser uma atividade esportiva totalmente adaptada para o idoso, ela também desenvolve o espírito de grupo, já que é uma atividade coletiva, e conta com competições entre equipes de outros municípios. Tudo isso garante, sem dúvida, mais qualidade de vida para os praticantes”, explica o responsável pelo setor de Esportes, Júlio César Pereira.Interessados, acima de 59 anos, podem fazer parte do grupo, basta entrar em contato com a Gerência de Esportes, pessoalmente ou através do telefone 3663-8100 ramal 201.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.