Divinolândia, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Portarias - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

5º Fim de Semana Gourmet Delícias de Divinolândia foi um sucesso

O 5º Festival Gastronômico Fim de Semana Gourmet - Delícias de Divinolândia reuniu divinolandenses e pessoas de toda região na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, nos dias 06 e 07 de dezembro. Em 2019, o evento teve recorde de público e trouxe diversas novidades.Para agradar a todos os paladares, os stands trouxeram um cardápio variado, que foi desde os lanches até doces e bebidas artesanais. Quem prestigiou pode experimentar os lanches Gourmet do Zetinho, Linguiça Artesanal da Suprema Gourmet, Macarrão na Chapa do Ponto de Encontro, massas caseiras do Divino Nhoque, batatinha de festa da Toninha, milho cozido, pastéis, espetinho de chocolate do Pastel da Praça, cafés de qualidade da APROD, café Agro da Neusa Miranda, além do pão de queijo doce e panquecas da Mercearia da Paula. A novidade ficou por conta das novas delícias - lanches Gourmet do Alemão, culinária árabe da Família Haddad, abobrinha em conserva, cachorro quente e crepe do Hot Dog do Hot, bolachas, roscas e doces caseiros da Santas Delícias, bolos de pamonha e crespinho de milho da Carol Confeitaria Artesanal, geladinho gourmet da Gotinhas de Sonhos e cerveja artesanal Aldeia. Além da parte gastronômica, o festival contou com a Feira de Artesanato e Espaço Kids.A programação musical e cultural também foi extensa. Na sexta (06), nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar o evento. A Academia Paula Fitness fez a abertura com o show O dia da Criação. Na sequência, a banda sanjoanense Charangas Old Rock tocou pela primeira vez na cidade e animou os presentes com música retrô e o melhor do pop rock. No sábado (07) houve o anúncio dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico Olhares de Divinolândia. A foto vencedora foi A Igreja das Montanhas, de autoria de Marco Antônio Fiorite do Lago, com média 9,14. Na sequência, a banda Beto Tesser & Banda animou a noite até de madrugada.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:55:34

Prefeitura de Divinolândia - SP.