Administração - Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017

Preocupado com a situação das ruas; trechos e praças da cidade

Preocupado com a situação das ruas, trechos e praças da cidade, o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, esteve na manhã desta sexta-feira, acompanhado do Vice-Prefeito, o Eng° Agr° João Batista Vivarelli, do Engenheiro da Prefeitura - Edmilson Aparecido Ribeiro e do Gerente de Obras – Ivandecir Cardoso, realizando um levantamento dos serviços a serem realizados pelas ruas de Divinolândia.Estiveram por diversas ruas da cidade, analisando a quantidade de material necessário para a realização de serviços de reparos em ruas esburacadas e trechos danificados. Também estiveram analisando as praças, para realizar manutenção e pinturas dos locais.Preocupados com as enchentes, realizaram uma verificação para poderem providenciar uma limpeza, que poderá ser realizada em breve, diminuindo assim o risco de alagamentos e trazendo mais segurança para a população.A nova administração municipal vem buscando meios e soluções, para resolver os problemas do município. Mesmo com as preocupações devido a situação em que se encontra Divinolândia, Dr. Naief e Vivarelli, garantem estar otimistas e dispostos a realizar muito trabalho para colocar a casa em ordem.