Administração - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Fim de Semana Gourmet é sucesso em Divinolândia

O primeiro evento de 2017 em Divinolândia, atraiu centenas de pessoas neste último sábado e domingo, na Praça Pref. Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça da Matriz), que se deliciaram e curtiram o primeiro evento gourmet realizado no município.O “Fim de Semana Gourmet” contou com food truck de hambúrguer artesanal, com um beer truck servindo chopp artesanal e com uma tenda de espetos, pastéis e doces gourmet.No sábado, Beto e Rafa fizeram um show que animou a população presente, deixando o ambiente mais descontraído e divertido.O Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, esteve presente, acompanhado de sua família, prestigiando o evento. Vereadores também compareceram ao evento gourmet.Os moradores de Divinolândia e região, compareceram em grande quantidade, para prestigiar o Fim de Semana Gourmet e não faltaram elogios por parte da população, sendo um sinal que eventos como este, devem continuar sendo realizados. A organização tem projetos para a realização de outras edições durante o ano em nosso município. Segundo os comerciantes do evento, este, foi considerado o melhor da região, tanto que faltaram mercadorias para os dois dias, superando todas as expectativas.Lembrando que este evento não utilizou recursos públicos para que fosse realizado, e que as devidas taxas foram pagas para a prefeitura.