Deputado Barros Munhoz visita Divinolândia

Administração - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022


Deputado Barros Munhoz visita Divinolândia

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, recebeu na manhã desta quinta-feira (13/01) em seu gabinete, a visita do deputado estadual Barros Munhoz. Padoca e Munhoz estiveram reunidos para tratar de diversos assuntos de interesse do município, entre eles a adesão ao Programa Melhor Caminho, que busca o desenvolvimento da zona rural ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, e a aquisição de equipamentos como um caminhão-pipa, pá carregadeira, para preservação das estradas rurais, caminhão cesto aéreo, para melhoria nos trabalhos de iluminação pública e  liberação de recursos para compra de motoniveladora, equipamentos esses que já estão em processo de dissolução e que em breve estarão à disposição de Divinolândia, segundo o Deputado. Durante a conversa, o prefeito Padoca solicitou novas demandas, como uma ambulância e uma van de passageiros para serem utilizadas na área da saúde, destacando-se a importância de se ter veículos novos e bem equipados para uso da população, e também mais um caminhão para coleta de lixo. 

 

Moradias Populares

 

Aproveitando a ocasião, o deputado Barros Munhoz e o prefeito Padoca estiveram visitando o local das obras de infraestrutura onde estão sendo implantadas as moradias populares - Empreendimento Divinolândia C. O Deputado relembrou da luta junto com Padoca desde 2012 para que esse sonho se tornasse realidade em Divinolândia e destacou: “Hoje podemos acompanhar de perto as obras desse empreendimento para a cidade, onde em breve várias famílias serão beneficiadas, podendo ter sua moradia com dignidade e respeito”. 

 

 

Recapeamento da SP 344

 

Outra conquista muito importante para Divinolândia e região, também de autoria do deputado Barros Munhoz, foi o recapeamento de 36,9 Km da SP 344, que liga São Sebastião da Grama, Divinolândia e Caconde, um investimento de mais de 40 milhões de reais com previsão de início das obras já para o começo de fevereiro deste ano. Também é através do deputado Barros Munhoz que um valor aproximado de 1 milhão de reais será investido para que sejam refeitos 1,3 Km da entrada da cidade via Monumento do Divino Espírito Santo. Os trabalhos também estão previstos para terem início já na primeira quinzena de fevereiro. 

 

Agradecimentos

 

A visita foi encerrada com os mais profundos agradecimentos do prefeito Padoca ao deputado Barros Munhoz pelos tantos recursos disponibilizados para o município ao longo desses anos e com a certeza de que Munhoz é o deputado mais atuante de Divinolândia e região.

O deputado estadual Barros Munhoz, por sua vez, ressaltou a ajuda recebida do Governador do Estado João Dória e do Vice-Governador Rodrigo Garcia, para a realização de seu trabalho. 

  

 

Prefeitura


Divinolândia