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Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

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Português

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Formulários

Abertura/Alteração/Baixa de Empresas:

  1. Requerimento
  2. DECA - Declaração Cadastral
  3. Lista de Documentos necessários

Alvará de Localização

  1. Requerimento
  2. Declaração de Domicílio Fiscal
  3. Anexar: Área Urbana: cópia do IPTU ou Matrícula - Área Rural: cópia da Matrícula e do ITR.

Emissão de Alvará de Funcionamento

  1. Requerimento
  2. Anexar: Alvará do Corpo de Bombeiros e Alvará da Vigilância Sanitária.

Emissão de CND (Imóvel, Empresa ou Pessoa Física), e/ou de Valor Venal

  1. Requerimento
  2. Anexar:
  3. Cópia dos documentos pessoais do requerente/Procurador (Procuração)
  4. Imóveis: cópia do IPTU ou Matrícula
  5. Empresas: cópia CNPJ
  6. Pessoa Física: cópia dos documentos pessoais

Emissão de Certidão de Numeração Predial

  1. Requerimento
  2. Anexar:
  3. Cópia dos documentos pessoais do requerente/Procurador (Procuração)
  4. Cópia do IPTU ou Matrícula

Para Peticionamento Online: Protocolo Geral

Observação: Alvará de Localização e Funcionamento, peticionar para a Divisão da Fiscalização
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Para emissão de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

Após inscrição: Entrar no site da Nota Fiscal clica aqui, solicita acesso, cadastrar no NFS-e, enviar o Termo de Solicitação assinado e aguardar a liberação.

Declaração do ISSQN/Emissão da guia do ISSQN

Clica aqui


A emissão de CND ou Valor Venal pode ser emitida de forma gratuita acessando o

Cidadão Online clica aqui


Para a emissão de guias de IPTU, ISS e TLF

Cidadão Online clica aqui

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Contato: (19) 99790-1465 (WhatsApp)
E-mail: tributacao@divinolandia.sp.gov.br
Local: Rua Campos Salles, 121, Centro
Horário de Funcionamento: 7:30h às 17h

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