Divinolândia, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal em Parceria com a Polícia militar realizam a “Blitz da Fumaça Preta”

A Prefeitura Municipal, através da Gerência de Meio Ambiente em parceria com a Policia Militar, realizou a blitz da fumaça preta. A ação visa prevenir a emissão de gases poluentes na atmosfera, realizando a avaliação nos veículos à diesel. “O nosso objetivo é prevenir e inibir a emissão de fumaça preta, através da realização de vistoria nos veículos movidos à diesel, identificando e solicitando a correção de irregularidades, além de orientar sobre a importância de manter os veículos regulados para garantir uma melhor qualidade do ar, contribuindo para a saúde da população”, destacou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício. Participaram da ação os PMs Cb PM Paulo Henrique, Cb PMEdson e Sd PM Valota. A Prefeitura Municipal de Divinolândia agradece o apoio da Policia Militar na ação.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 23/11/2022 17:04:19

Prefeitura de Divinolândia - SP.