.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Educação - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos montam Árvore dos Desejos Natalinos na Praça da Matriz.

Projeto foi uma realização dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Euclides da Cunha.


Alunos montam Árvore dos Desejos Natalinos na Praça da Matriz.

Os alunos do 4º ano C e D da EMEB Euclides da Cunha, sob a orientação das professoras Fernanda e Andréia, realizaram nesta semana o projeto Árvore dos Desejos Natalinos, onde foi escolhida uma árvore da Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, a Praça da Matriz, para ser decorada pelos alunos com cartinhas contendo os desejos de cada aluno para este Natal. As pessoas que passarem pela praça poderão pegar uma cartinha de desejos, deixando as demais para outras pessoas. Alunos e professores pedem para que todos participem desta corrente, compartilhando seus desejos para este Natal, tirando uma foto e marcando a escola “Euclides da Cunha Divinolândia” no Facebook. Eles convidam a todos para praticarem boas ações e a se prepararem para o Novo Ano que está chegando.

O Projeto, apesar de ser uma atividade simples, é uma encantadora maneira de envolver os pequenos no espírito natalino e trabalhar os sentimentos e emoções com as crianças. Entender o espírito festivo do Natal é uma boa oportunidade para trabalhar sentimentos e emoções com as crianças. Precisamos ensiná-las a identificar e entender esses sentimentos, a aprender a compartilhar suas emoções e como demonstrar afeto às pessoas.

939 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.