.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza intervenções emergenciais nos trechos mais críticos das estradas rurais do município

A medida foi tomada em virtude das fortes chuvas que vem atingindo a cidade.


Prefeitura realiza intervenções emergenciais nos trechos mais críticos das estradas rurais do município

As estradas rurais de Divinolândia têm sido castigadas pelas fortes chuvas nas últimas semanas. Isso tem afetado os acessos às áreas urbanas e o escoamento dos produtores rurais. Mesmo com as chuvas e com número de pessoal reduzido devido à pandemia de Covid-19 - os operadores de máquinas testaram positivo para o vírus e estão em isolamento, e hoje o município conta apenas com um operador - a Prefeitura Municipal, através de seu Setor de Obras e Serviços, tem realizado intervenções emergenciais nos trechos mais críticos. Na última quinta-feira os serviços de reparo foram realizados em trecho crítico da estrada do bairro Pouso Frio. 

O município de Divinolândia conta com mais de 700 km de estradas de terra, e a Administração Municipal tem seu cronograma de recuperação e manutenção dessas estradas. Alguns serviços já foram concluídos e outros estão em andamento, porém, o tempo instável tem sido o principal entrave para a continuidade dos trabalhos, inclusive danificando estradas que já estavam em boas condições. Alguns trechos já foram restaurados e outros vão passar por reparos urgentes, até que todas as estradas passem por melhorias.

 

1490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.