Divinolândia, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Assistência Social - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Crianças confeccionam artigos de Natal em projetos sociais

A Prefeitura Municipal, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, promoveu entre os dias 06 a 17 de novembro, os projetos “Espaço Amigo” e “Por Um Futuro Melhor”, em que as crianças participantes realizaram artesanato de Natal, resgatando os sentimentos de amizade, compaixão, solidariedade, amor, carinho, compreensão, entre outros.De acordo com o setor, a atividade realizada foi a confecção de uma caixa em mdf com Papai Noel em garrafa pet.Os projetos atendem crianças a partir de 6 anos e constituem-se como espaço de convivência, participação e cidadania, desenvolvimento de protagonismo e autonomia, de acordo com a compreensão da faixa etária descrita, por meio de atividades lúdicas, culturais e esportivas, garantindo a interação, a sociabilidade e aprendizagem.Mutirão SocialAs integrantes do projeto Mutirão Social também iniciaram as atividades neste mês confeccionando uma linda caixa de panetone.Ação JovemJá a atividade no projeto Ação Jovem foi artesanato de Natal, onde os adolescentes puderam confeccionar um boneco de neve feito com meia para enfeitar a casa. O objetivo desse trabalho foi propiciar o clima de Natal, momento de descontração e harmonia com os adolescentes.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 23/11/2022 17:04:19

Prefeitura de Divinolândia - SP.