Obras - Sábado, 19 de Junho de 2021

Mais uma semana de trabalho para a equipe do Setor de Obras e Serviços Municipal

A equipe do Setor de Obras e Serviços realizou ao longo da semana diversos trabalhos em benefício do município, como a continuação da retirada de pedregulho, muito importante para a melhoria das estradas, principalmente em época de chuvas, manutenção e melhoria das estradas rurais dos bairros Três Barras, Campestrinho e Campo Redondo, além da recuperação de um caminhão para torná-lo basculante, popularmente chamado de caminhão caçamba, utilizado geralmente em obras de terraplanagem, escavação e demolição, é essencial para o transporte de resíduos e pode ajudar no carregamento de materiais de construção, como, por exemplo, areia, brita, cimento, etc. O prefeito Antonio de Padua Aquisti se diz satisfeito com o trabalho do Setor e agradece o empenho de toda a equipe, já que essas melhorias são essenciais ao bom funcionamento de todo município.