Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Sábado, 26 de Junho de 2021

Notícias por Categoria

Setor de Obras e Serviços Municipal realiza manutenção e cascalhamento das estradas internas do bairro Ribeirão do Santo Antônio

A Prefeitura, através de seu Setor de Obras e Serviços, realizou na última semana intenso trabalho de manutenção nas estradas internas do bairro Ribeirão do Santo Antônio e a continuidade do assentamento de bauxita (cascalhamento) em trechos críticos das estradas rurais do município. Esta ação faz parte de um trabalho que vem sendo realizado em todas as comunidades.Também, através do empenho do Setor, está sendo executada a restauração de veículos do patrimônio municipal que estavam sucateados. A Administração parabeniza a iniciativa de todos os funcionários envolvidos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.