Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Notícias por Categoria

Ação Social beneficia Lar de Idosos; Hospital Regional CONDERG e famílias do município

Na última segunda-feira (28), a família Trevisan realizou uma ação social onde foram doadas 10 toneladas de batatas ao Fundo Social de Solidariedade para serem distribuídas entre famílias em situação de vulnerabilidade sócio-econômica do município. A ação beneficiou igualmente o Lar de Idosos São Vicente de Paula, o Hospital Regional CONDERG e os bairros Campestrinho e Ribeirão do Santo Antônio.A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade agradecem, em nome da gestora municipal do Fundo Social Viviane Patrícia Olivieri e da primeira dama Senhora Roseana, à família Trevisan pela ação que muito colaborou em benefício das famílias, entidades e Hospital.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.