Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021

Delegacia do município doa cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Funcionários da Delegacia de Polícia de Divinolândia doaram cobertores novos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os itens serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade.A entrega dos cobertores foi feita nesta sexta-feira, dia 02 de julho, pelo Delegado Dr. Eduardo Denadai Campos e os funcionários Argemiro Custódio, Anderson, Neto e Max à presidente do Fundo Social, primeira dama Roseana, e à gestora municipal do Fundo Social, Viviane Patrícia Olivieri.A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade enalteceram a atitude dos funcionários da Delegacia, cuja ação ajudará famílias nesse período mais frio, já que neste ano não foi possível realizar a Campanha do Agasalho devido à pandemia. Por questão de segurança, o Fundo Social não está recebendo doações de roupas, cobertores e outras peças que já tenham sido usadas. Você pode fazer a doação de agasalhos, cobertores e outras peças de inverno, desde que sejam novas, ao Fundo Social de Solidariedade.