Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Fundo Social recebe 429 cestas básicas do Governo do Estado

Os alimentos beneficiarão as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.

Fundo Social recebe 429 cestas básicas do Governo do Estado

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia retirou na última quinta-feira (05), 429 cestas básicas enviadas pelo Fundo Social de São Paulo, através da Presidente do Conselho do FUSSP e primeira-dama do estado, Sra. Bia Doria e do Presidente do FUSSP, Fernando Chucre.

Os alimentos serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município.

As cestas foram entregues à presidente do Fundo Social de Divinolândia e primeira-dama Roseana, e à gestora municipal do Fundo Social, Viviane Patrícia Olivieri.

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, esteve presente para prestar ajuda no recebimento das cestas básicas e agradecer mais uma vez ao Fundo Social de São Paulo pela doação ao município.