Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Terç
25/01
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Quin
27/01
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita ao Viveiro Professor Klebis Manzoni

Durante visita, membros da Prefeitura Municipal tiveram a oportunidade de ver de perto os trabalhos realizados pela equipe de voluntários da Diqbem.


Visita ao Viveiro Professor Klebis Manzoni

A Diretora do Departamento do Meio Ambiente, Gisele Felício, o Secretário de Turismo, Muciel Datovo, e o Chefe de Gabinete, Mário Ferreira Pinto, estiveram no último sábado, 31 de julho, visitando os trabalhos realizados pela equipe de voluntários da Diqbem no Viveiro Professor Klebis Manzoni. 

Lembramos que a Diqbem é uma Organização sem fins lucrativos que atua nas áreas do meio ambiente, turismo, esporte e cultura de Divinolândia, contribuindo assim, através de seus voluntários diretos e indiretos, com o desenvolvimento do município. O Viveiro é um legado do Professor Klebis Manzoni, que hoje é mantido graças ao trabalho diário desses voluntários.

Durante a visita ao Viveiro, a equipe do Diqbem se prontificou mais uma vez a ajudar nas ações em prol do meio ambiente da cidade, assim como os representantes da Administração Municipal colocaram-se à disposição para ajudar nas ações da Organização sempre que necessário. Segundo o voluntário Murilo Tesolin, a ideia é aumentar a quantidade de árvores produzidas no Viveiro e diversificar as espécies, ele pede a quem tiver qualquer espécie de árvore, para que entre em contato com a equipe para doação de sementes. Murilo também fez um convite a todas as pessoas que gostam de cuidar de plantas, para que procurem a Diqbem e se apresentem como voluntários para ajudar no Viveiro e esclareceu que a doação de mudas só acontecerá em época de chuva, para que o impacto de perdas das árvores seja minimizado.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.