.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coleta de Lixo Eletrônico

Iniciativa da equipe de voluntários da Diqbem foi bem sucedida e material coletado já teve destino correto.


Coleta de Lixo Eletrônico

Aconteceu no último sábado, dia 31 de julho, a Coleta de Lixo Eletrônico em Divinolândia, uma realização da equipe de voluntários da Diqbem, com apoio especial da Prefeitura Municipal, Hospital Regional de Divinolândia e Verde-Vale FM.

Os pontos de coleta foram Praça Prefeito Alcindo Cardoso de Paiva, Praça Nossa Senhora do Rosário, Praça Jorge Galeano e Igreja Santa Luzia. Além desses locais, o material também foi coletado nos Bairros Três Barras, Campestrinho e Ribeirão do Santo Antônio.

Foram recolhidas muitas TVs, computadores e acessórios, toner/cartuchos, pilhas, entre outros eletrônicos que já tiveram destino correto através da LED Reciclagem, da cidade de Mococa.

A equipe de voluntários da Diqbem ressaltaram a importância das parcerias que visam o bem comum e prestaram seus agradecimentos, em especial a toda a população divinolandense que contribuiu entregando seus materiais eletrônicos nos pontos estabelecidos, e aos parceiros Prefeitura Municipal, Hospital Regional de Divinolândia, Rádio Comunitária Verde Vale FM, LED Reciclagem, AA - Alcoólicos Anônimos, ACE - Associação Comercial de Divinolândia, ACRISA - Associação dos Cafeicultores do Ribeirão do Santo Antônio, Amor Exigente, APROD - Associação dos Cafeicultores de Montanha de Divinolândia, Associação de Judô, Focinho Carente, Jeep Clube, Loja Maçônica Acácia da Mantiqueira, OAB - Subsecção de São Sebastião da Grama e Divinolândia, Ordem Demolay, Osc - Siga, Rotary Club de Divinolândia e Sindicato Rural de Divinolândia.

 

 

486 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.