Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Coleta de Lixo Eletrônico

Iniciativa da equipe de voluntários da Diqbem foi bem sucedida e material coletado já teve destino correto.

Coleta de Lixo Eletrônico

Aconteceu no último sábado, dia 31 de julho, a Coleta de Lixo Eletrônico em Divinolândia, uma realização da equipe de voluntários da Diqbem, com apoio especial da Prefeitura Municipal, Hospital Regional de Divinolândia e Verde-Vale FM.

Os pontos de coleta foram Praça Prefeito Alcindo Cardoso de Paiva, Praça Nossa Senhora do Rosário, Praça Jorge Galeano e Igreja Santa Luzia. Além desses locais, o material também foi coletado nos Bairros Três Barras, Campestrinho e Ribeirão do Santo Antônio.

Foram recolhidas muitas TVs, computadores e acessórios, toner/cartuchos, pilhas, entre outros eletrônicos que já tiveram destino correto através da LED Reciclagem, da cidade de Mococa.

A equipe de voluntários da Diqbem ressaltaram a importância das parcerias que visam o bem comum e prestaram seus agradecimentos, em especial a toda a população divinolandense que contribuiu entregando seus materiais eletrônicos nos pontos estabelecidos, e aos parceiros Prefeitura Municipal, Hospital Regional de Divinolândia, Rádio Comunitária Verde Vale FM, LED Reciclagem, AA - Alcoólicos Anônimos, ACE - Associação Comercial de Divinolândia, ACRISA - Associação dos Cafeicultores do Ribeirão do Santo Antônio, Amor Exigente, APROD - Associação dos Cafeicultores de Montanha de Divinolândia, Associação de Judô, Focinho Carente, Jeep Clube, Loja Maçônica Acácia da Mantiqueira, OAB - Subsecção de São Sebastião da Grama e Divinolândia, Ordem Demolay, Osc - Siga, Rotary Club de Divinolândia e Sindicato Rural de Divinolândia.