Divinolândia, terça-feira, 26 de outubro de 2021 Telefone (19) 3663-8100

Obras - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Prefeitura de Divinolândia inicia limpeza do Rio do Peixe

Prefeitura de Divinolândia inicia limpeza do Rio do Peixe

Foi dado início, nesta quinta-feira (12), pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, ao trabalho de limpeza e desassoreamento do Rio do Peixe. O objetivo é prevenir inundações no período de chuvas e eliminar os focos de mosquitos e pernilongos recorrentes do acúmulo de sujeira no rio. Lembramos que para toda a ação, é necessário a ajuda da população para que os resultados sejam positivos. É importante que as pessoas colaborem com a limpeza e a manutenção pública, respeitando os horários da coleta de lixo e não jogando resíduos no rio. Deixe armazenado seu lixo em sacolas, separe os resíduos sólidos e coloque na porta de sua casa próximo ao horário estabelecido em que o caminhão irá passar. Essas atitudes simples ajudam na conservação do meio ambiente em que vivemos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.