Obras - Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Prefeitura recupera motoniveladora parada há um ano

Quando a nova administração assumiu a Prefeitura, uma máquina motoniveladora estava parada com problemas mecânicos há um ano. Desde o início da gestão, a Administração está buscando meios e lutando contra a burocracia para consertá-la.Nesta quinta-feira, 11 de maio, cinco meses depois, a máquina ficou pronta para trabalhar nas nossas estradas rurais.A Prefeitura informa a população, de que até o final do mês de abril, a Prefeitura gastou R$ 96.000,00 em reparos e peças de seus veículos, com prioridade nos veículos da saúde e da educação.A Prefeitura informa também que ainda há muito por fazer. Há uma Van, uma Retroescavadeira e uma pá carregadeira com motores fundidos, além dos caminhões do lixo que em situação precária e sempre apresentando defeitos.