Educação - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Alunos do CMAIS Divinolândia passaram uma deliciosa tarde na Pastelaria Bom Pastel

Os alunos do CMAIS - Centro Municipal de Aprendizagem e Inclusão Social participaram de uma atividade muito divertida e deliciosa. Na tarde de segunda-feira, dia 26 de abril, coordenadores e alunos estiveram na Pastelaria Bom Pastel para provarem os deliciosos pastéis feitos no local.Este tipo de recreação é uma prática prazerosa em que os alunos participam de atividades descontraídas. Ela pode ser uma importante estratégia de inclusão e socialização, além de desenvolver diversas habilidades. Temos desenvolvido diversas ações que estimulem os participantes, se aproximando cada vez mais do cotidiano natural e de uma vida permeada de informações”, destacou a coordenadora Luciana Baldo.De acordo com a coordenadora, os participantes se divertiram muito e outras atividades também serão desenvolvidas com o mesmo objetivo.