Educação - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Divinolândia participou de reunião de fortalecimento entre Secretaria de Educação do Estado e Municípios

A Gerência Municipal de Educação de Divinolândia, representada pela gerente Neire Jacob, esteve presente na reunião com o Secretário de Educação do Estado de São Paulo João Cury. Na ocasião, foram discutidos os aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento, com gestores, educadores e alunos.Essa é a 9ª reunião realizada pelo secretário dentro do cronograma de encontro de polos de 2018. Já foram realizadas reuniões na região leste da capital, ABCD, Baixada Santista, Caieiras, Ribeirão Preto, Sorocaba, Taubaté e Guarulhos.“O diálogo foi muito pautado pela participação. É nesse compromisso que nós temos de expandir um pouco as ideias para que possamos ter o melhor número de informações possíveis para levar aos nossos alunos”, disse o secretário João Cury.“O objetivo é contribuir uma educação de qualidade para os nossos alunos. A reunião foi muito frutífera e as nossas crianças ganharão muito”, destacou a gerente Neire Jacob.