Obras - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Bairro Ribeirão do Santo Antônio recebe tapa buracos e melhorias na iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, por meio do Departamento de Obras e Serviços, iniciou o serviço de tapa buracos nas ruas do bairro Ribeirão do Santo Antônio. A manutenção visa melhorar o trânsito no bairro e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas.Além do serviço de tapa buracos, a equipe da Prefeitura também tem realizado melhorias na iluminação pública. “Após realizarmos melhorias na iluminação pública da Praça Matriz de Divinolândia, com a substituição das lâmpadas antigas por LED, que são mais econômicas, agora priorizamos o bairro Ribeirão do Santo Antônio, que também necessitava dos reparos”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.